Vereador pede limpeza de terreno usado como falso bolsão

Um terreno no cruzamento da Rua Vitório Prando com a Avenida Marechal Osvaldo Cordeiro de Faria, no Jardim Pinheiros, deveria estar limpo até que algo seja construído. Mas essa não é a visão no espaço que se tornou uma espécie de bolsão de entulho ilegal. Após receber reclamações de vizinhos, o vereador Tenente Santana (PSDB) decidiu encaminhar a demanda à Prefeitura para que notifique a proprietária para que faça a limpeza.   “Um tempo atrás já tínhamos pedido essa limpeza e, na época, foram retirados treze caminhões de sujeira”, diz o vereador que volta ao assunto justamente porque o problema persiste. Hoje, o terreno que também cruza com a Avenida Francisco Vaz Filho, está com mato alto e tem ainda entulho de construção, papel, plástico e outros objetos menos convencionais como objetos quebrados e até um saco de pão.

O vereador pedirá ainda a canalização da sarjeta evitando que água fique empossada na esquina causando riscos de virar um criadouro para o mosquito transmissor da dengue.

Publicado em: 18/02/2014 18:41:07