Abertura da 14ª edição dos Jogos do Idoso conta com presença de vereadores

“Se pensarmos nos idosos, haverá menos problemas de saúde, diminuindo a incidência de doenças e aumentando a qualidade de vida”, disse Elias Chediek (PMDB) na abertura da 14ª edição dos Jogos Municipais do Idoso, que aconteceu na manhã de segunda-feira, 17 de fevereiro, no Ginásio da Pista.

Chediek, que também participa dos jogos de idosos pela modalidade de atletismo, falou em nome da Câmara Municipal. “É uma alegria representar a Câmara nos Jogos do Idoso. A força de vontade que o Prefeito e que o Secretário Geicy possui para investir no esporte é fundamental”, afirmou.

A cerimônia contou também com a presença dos vereadores peemedebistas Aluísio Braz, o Boi, e Jair Martneli; Edna Martins (PV); e, o vice-presidente da Câmara Municipal, Farmacêutico Jéferson Yashuda (PSDB).

Para o prefeito Marcelo Barbieri (PMDB), “a prática de atividades físicas faz com que o idoso se movimente e se socialize. Isso é fundamental para garantir a qualidade de vida.”

Os Jogos Municipais do Idoso são realizados através de uma parceria do Fundo Social de Solidariedade com a Secretaria Municipal de Esportes e Lazer e seguem até o dia 21 de fevereiro.

Publicado em: 17/02/2014 15:21:57