'Baia é opção mais segura para pacientes em tratamento no Cora'

Obra havia sido solicitada há mais de um ano

Seguindo um pedido do vereador Elias Chediek (PMDB), uma baia para estacionamento de veículos está sendo construída na Rua Carlos Gomes, defronte o Centro Oncológico da Região de Araraquara (Cora) para o embarque e desembarque mais seguro dos pacientes.

Segundo o parlamentar, pacientes que fazem tratamento contra o Câncer sempre tiveram muita dificuldade para estacionar ou até sair do carro em segurança em plena área central. “Desembarcar em um local assim não é fácil, principalmente para os idosos e debilitados pela doença”, disse. O parlamentar lembrou que no local todos os dias existem idosos, mulheres, crianças, enfim, muita gente em tratamento, que estão convalescentes e mal conseguem sair do carro. “Se for cadeirante a situação fica ainda mais complicada. Por isso, a baia é importante, de forma que todos possam desembarcar com segurança sem correr qualquer risco”, finaliza. A baia deve ficar pronta nos próximos dias e suporta até três carros estacionados simultaneamente.

Assessoria de gabinete do vereador Elias Chediek (PMDB)

Publicado em: 17/02/2014 13:16:05