Vereador ajuda a organizar comemoração do Dia do Ferroviário

Elias Chediek (PMDB) se reuniu com organizadores na quinta-feira

O vereador Elias Chediek (PMDB) participou na quinta-feira (13) de uma reunião para tratar sobre os detalhes da comemoração temática do Dia Municipal do Ferroviário, instituído pela Lei Municipal nº 6.062, de sua autoria, a ser comemorado em 30 de abril. O encontro aconteceu no Museu Ferroviário.

O parlamentar foi convidado a participar da reunião pela gerente dos museus de Araraquara, Virginia de Gobbi.

Ferroviário aposentado e amante da profissão, Chediek ficou animado com o convite. “Vamos tentar fazer uma bonita festa do ferroviário, talvez ela seja no dia 26 de abril, mas ainda estamos definindo os detalhes”, disse.

No dia, haverá exposição de ferromodelismo e estão previstos shows.

Também participaram da reunião o presidente da Associação de Ferromodelismo, Luiz Carlos Felice, um representante da Uniara, Carlos Roberto Grazziano, que deve transmitir o evento ao vivo pela rádio do Centro Universitário, e o funcionário do museu César Agustoni.

Assessoria de gabinete do vereador Elias Chediek (PMDB)

Publicado em: 14/02/2014 20:33:58