Vereador reúne autoridades e moradores no Melhado

O vereador Adilson Vital (PV) organizou uma reunião entre moradores do bairro da Vila Melhado e autoridades municipais dos setores de segurança, trânsito, meio ambiente no início da noite de quarta-feira (12), no Teatro de Arena. Mais de 30 moradores do Melhado puderam discutir os problemas do bairro e apresentar as reivindicações aos representantes do poder público.

Estiveram presentes o secretário municipal de Segurança Pública, José Antônio Spera; o secretário municipal de Meio Ambiente, José Antônio Delle Piagge; o capitão PM Fábio, comandante da 1ª Cia; o delegado da Polícia Civil, Arnaldo Davóglio; o coordenador da Guarda Municipal, Marcos Roberto da Silva; o gerente de Operações de Trânsito, Antônio Gabriel; os representantes do Conselho Municipal de Segurança, Carlos de Abreu e Geraldo Amaral; e o padre Marceluz Gutierrez, pároco da Paróquia de São Pedro e Santa Luzia.

A segurança no bairro foi o tema mais debatido, além da necessidade de melhorias na Praça da Bíblia e na área de lazer, questões referentes ao trânsito, devido especialmente ao tráfego de caminhões com cargas pesadas e altas que causam problemas no asfalto e nos cabos de telefonia e energia elétrica.

Em relação às melhorias na Praça da Bíblia, Vital lembrou que apresentou emenda parlamentar no valor de R$ 120 mil para manutenção e restauração da praça. As autoridades da segurança pública também pediram a colaboração da comunidade utilizando o Disk Denúncia (181) para informar a Polícia sobre tráfico de drogas e outras crimes.

Publicado em: 13/02/2014 16:33:51