Vereador encaminha demandas ao Executivo

Demandas como erosão e limpeza de dutos na Avenida Manoel de Abreu, que liga Araraquara a Américo Brasiliense, foram encaminhas pelo vereador Jair Martinelli (PMDB) para a Prefeitura de Araraquara. As reclamações foram feitas por moradores ao gabinete do parlamentar. Martinelli conferiu de perto a reclamação de motoristas sobre grandes buracos localizados na Avenida Manoel de Abreu, além de uma galeria de esgoto cheia de lixos, impossibilitando o escoamento da água de chuva. “Toda a extensão do acostamento da Avenida Manoel de Abreu precisa ser refeita. Além de apresentar erosão, há um duto de esgoto cheio de lixo e, sempre que chove, transborda a água para a Avenida, oferecendo risco de acidentes aos motoristas”, afirma. peemedebista fará uma indicação para o Executivo e os departamentos competentes, solicitando uma resolução rápida do problema, lembrando que há possibilidade de chuva nos próximos dias, o que poderá acarretar incômodos aos motoristas que transitam pela avenida.

Publicado em: 10/02/2014 11:05:48