Vereadores participam do lançamento do projeto Meio Ambiente abraça Inclusão Social

Os vereadores do Partido Verde, Edna Martins e Adilson Vital, participaram nessa quinta-feira, dia 6, no Centro de Educação e Saneamento Ambiental Chico Mendes (Ceama), localizado no Parque Pinheirinho, da abertura do projeto “Educação Ambiental como Instrumento de Sensibilização Sócio-Ambiental de Adolescentes que cumprem Medidas de Semiliberdade”, promovido pela Secretaria Municipal de Meio Ambiente. Desenvolvido em parceria com o Centro de Atendimento de Semiliberdade de Araraquara, o projeto objetiva construir, com formação teórica e prática, uma “mentalidade cooperativa e cidadã” junto aos adolescentes que cumprem medidas de semiliberdade na cidade. De acordo com o gerente de Políticas para Educação Ambiental (órgão da Secretaria Municipal de Meio Ambiente), Valter Luiz Iost Teodoro, o projeto será desenvolvido entre os dias 18 de fevereiro e 3 de junho, sempre às terças-feiras, no período da tarde. A meta é realizar este período de treinamento para “capacitar os jovens adolescentes como futuros agentes de defesa do meio ambiente no município”.

Publicado em: 07/02/2014 10:49:09