Vereador pede sinalização no Iguatemi

O vereador Luis Claudio Lapena Barreto (Dr. Lapena – PSDB) preocupado com a falta de sinalização adequada na Rua Pedro José Laroca, no Jardim Iguatemi, esta solicitando ao titular da coordenadoria da Mobilidade Urbana, Antonio Clovis “Coca” Pinto Ferraz solução para o problema. Lapena visitou a região na última semana e constatou que com a ausência de sinalização motoristas produzem suas próprias regras, esquecendo-se dos valores e principalmente do respeito devido ao próximo, ao pedestre. Estacionar no meio fio nas duas laterais é fato comum, e isso pode ser observado, mas esquecem os motoristas que isso provoca um engarrafamento no tráfego aumentando a possibilidade de um acidente. A solução para o vereador passa pela sinalização, e presença ativa dos agentes de trânsito.

Publicado em: 05/02/2014 10:56:54