Vereador pede atenção à Mobilidade Urbana

A interferência do coordenador da Mobilidade Urbana, vice prefeito Antonio Clovis “Coca” Pinto Ferraz é solicitada pelo vereador Luiz Claudio Lapena Barreto (Dr. Lapena) na busca de encontrar solução para alguns problemas que vem dificultando o tráfego na cidade, principalmente na confluência das  Avenidas, Marginal Francisco Marcos, Marginal Camilo Dinucci, Odontologo Euclides da Cunha e Professor Mario Teixeira Mariano, no Jardim Arco Iris. O vereador aponta ao coordenador que aquele espaço conta com junções sucessivas contrarias de coleta do tráfego sem a necessária mobilidade gerando conflitos. A coleta, absorção do tráfego de inúmeros bairros de circulação de veículos é intensa, principalmente veículos articulados ou “bitrem” por conter o Distrito Industrial e ligação com a Rodovia Washington Luis. Inversão de mão de direção, sinalização aérea e de solo, presença constante dos agentes de Trânsito, algo deve ser feito, entende o vereador Dr. Lapena, mas acena com a necessidade de medidas de impacto, não soluções paliativas.

“O ideal seria a construção de uma verdadeira obra de arte composta por vários viadutos, mas isto é praticamente impossível”, lamenta o vereador, insistindo porem na busca de uma solução caseira, algo que, tem certeza, deve ser encontrada pelo coordenador “Coca Ferraz”.

Publicado em: 31/01/2014 15:36:27