Vereador ouve pedido de frequentadores do Parque Infantil

Praticantes de Lian Gong querem usar tronco de árvore para colocar placa comemorativa

Na manhã da segunda-feira (28), o vereador Elias Chediek (PMDB) se reuniu com o secretário municipal de Obras, Valter Rosato, o Laxixa, na Praça Major Abel Fortes, mais conhecida como Parque Infantil, para apresentar um pedido dos frequentadores do local.

Os cerca de 80 praticantes da ginástica terapêutica chinesa denominada Lian Gong que todos os dias vão ao Parque Infantil querem restaurar o tronco de uma árvore que caiu há aproximadamente três meses e colocar uma placa comemorativa aos 13 anos que desenvolvem a atividade no local. A ideia partiu do engenheiro agrônomo aposentado José Eduardo Rodrigues de Almeida, que procurou Chediek para fazer o pedido em nome de toda a turma. “Ele aparece esporadicamente para fazer ginástica conosco, além disso é meu amigo, por isso o procurei”, disse.

O parlamentar solicitou, então, a presença do secretário ao local. Este se comprometeu a fazer o possível para atender à solicitação dos cidadãos. “Sempre que somos procurados em nosso gabinete ou pelas ruas, tentamos encontrar a melhor maneira de atender à solicitação das pessoas, sempre de forma ética e com coesão, dentro da rotina normal do trabalho do vereador”, comenta.

Assessoria de gabinete do vereador Elias Chediek (PMDB)

Publicado em: 28/01/2014 16:35:37