Vereador apresentará resumo do trabalho desenvolvido em 2013

'Prestação de Contas' será na quarta-feira (29)

O vereador Elias Chediek (PMDB) vai apresentar um resumo do trabalho desenvolvido por ele ao longo do ano de 2013. A exposição da “prestação de contas” será na quarta-feira (29), a partir das 19 horas, no Plenário da Câmara Municipal, com transmissão ao vivo pela TV Câmara, canal 98 da Net e canal 2 da Net Digital ou pelo site www.cmararaquara.sp.gov.br.

Chediek conta que o ano que passou foi bem proveitoso, uma vez que protocolou cerca de 250 proposituras, entre indicações, requerimentos, projetos de leis, etc. Tudo o que foi feito teve como base demandas que surgiram no gabinete e situações percebidas pelo próprio vereador em suas atividades diárias. Chediek também presidiu a Comissão Permanente de Transportes, Habitação e Saneamento, que chegou a promover audiência pública envolvendo estudantes da Unesp, a Companhia Tróleibus Araraquara (CTA) e Viação Paraty, para tratar do problema do Transporte Coletivo em Araraquara, entre outras atividades que serão demonstradas no evento. O vereador lembra que é de suma importância a participação do eleitor na prestação de contas, uma vez que fiscalizar o trabalho do parlamentar é um grande exercício de democracia, tão importante quanto o voto. “Todos os eleitores deveriam cobrar de seus candidatos eleitos relatório dos serviços que prestaram”, diz.

Assessoria de gabinete do vereador Elias Chediek (PMDB)

Publicado em: 27/01/2014 19:21:35