Quadra de malha e área de lazer precisam de melhorias

A área de lazer juiz de direito Luiz Olinto Tortorello, no Jardim Tamoio, foi inaugurada em 5 de agosto de 2011. O espaço contempla um campo de futebol, uma quadra poliesportiva, um parquinho e uma quadra de malha, mas está em situação degradante. O mato tomou conta e os usuários da malha não usam o espaço há meses porque moradores de rua assumiram o local e chegaram a fazer fogueira de onde deveria sair o disco do jogo.

A denúncia é do aposentado Gonçalves Ciomini, de 60 anos, que já passou metade da vida morando ali no bairro. “O pessoal vem aqui e quebra tudo”, reclama Ciomini ao vereador Jair Martineli (PMDB). O segundo secretário da Câmara Municipal fará pedidos à Prefeitura para que o espaço seja revitalizado e que sejam feitas melhorias.

A quadra de malha precisa de nova pintura, iluminação, além do corte do mato contido com produtos químicos jogados pelos vizinhos da área. Moradores do Jardim Tamoio usavam a quadra três vezes por semana, mas abandonaram o espaço depois do vandalismo. A área ampla ainda está com a quadra danificada e alambrados cortados.

Publicado em: 24/01/2014 13:15:28