Emenda viabilizará reforma da Praça da Bíblia no Melhado

Em reunião dos vereadores da base de apoio ao governo, o vereador Adilson Vital (PV) recebeu a notícia do prefeito Marcelo Barbieri (PMDB) dando garantia de que a Praça da Bíblia, localizada atrás do Teatro de Arena, no bairro do Melhado, passará por reforma geral este ano com recursos da emenda parlamentar no valor de R$ 120 mil apresentada no ano passado na Câmara por Adilson Vital.

Segundo o vereador, a praça principal do Melhado receberá reforma geral, incluindo a troca e rebaixamento da iluminação, colocação de novos bancos e brinquedos, troca da areia dos tanques e podas das grandes árvores e recuperação da jardinagem.

“É uma reivindicação dos moradores e essa a reforma trará muitos benefícios ao bairro. É uma conquista importante do meu mandato”, disse Adilson Vital, que é morador do Melhado há mais de 30 anos.

Publicado em: 22/01/2014 14:51:09