Comissão ajusta texto do projeto de revisão do Plano Diretor

Prazo para apresentação de emendas e sugestões termina nesta quarta-feira

A Comissão de Desenvolvimento Sustentável, Ciência, Tecnologia e Urbano Ambiental da Câmara Municipal reuniu-se na tarde da terça-feira (21) para apreciar demandas e com relação às novas sugestões apresentadas ao projeto de revisão do Plano Diretor.

Com votação marcada para quinta-feira (23), o projeto poderá receber emendas e sugestões até hoje. Presidida pela vereadora Edna Martins (PV), a Comissão trabalha para ajustar o texto e acertar os últimos detalhes antes da apreciação da proposta pelos vereadores.

Além de Edna, participaram da reunião os parlamentares Elias Chediek (PMDB), também membro da Comissão, e Dr. Lapena (PSDB); Mateus Santos, representante do vereador Edio Lopes (PT); e Alessandra de Lima, secretária municipal de Desenvolvimento Urbano.

Publicado em: 22/01/2014 10:38:33