Comissão avalia emendas ao Plano Diretor

A Comissão de Desenvolvimento Sustentável, Ciência, Tecnologia e Urbano Ambiental, presidida pela vereadora Edna Martins (PV), se reuniu na tarde de ontem para acertar os encaminhamentos na reta final da revisão do Plano Diretor. Na segunda-feira (20), a Comissão avaliou as emendas apresentadas pela assessoria técnica durante a última Audiência Pública realizada na semana passada no Plenarinho da Câmara. Participaram da reunião, além de Edna, os integrantes da comissão, vereador Elias Chediek (PMDB) e o representante do vereador Edio Lopes (PT), o assessor Mateus Santos. [caption id="attachment_4506" align="alignright" width="350"]Edna Martins, Elias Chediek e assessor de Édio Lopes durante reunião sobre o Plano Diretor Edna Martins, Elias Chediek e assessor de Edio Lopes durante reunião sobre o Plano Diretor[/caption] O prazo para apresentação de emendas encerra às 18 horas desta quarta-feira (22), um dia antes de o projeto de revisão do Plano Diretor ser votado em duas Sessões Extraordinárias nesta quinta-feira (23). Edna disse que há muitas pessoas que ainda querem apresentar contribuições e que a Comissão vai permanecer disponível para ouvir as últimas sugestões e propostas até esta quarta-feira (22). A Comissão decidiu também convidar a secretária municipal de Desenvolvimento Urbano, Alessandra Lima, para participar nesta reta final da revisão do Plano Diretor, que está em vigor desde 2005.

Publicado em: 21/01/2014 10:26:56

Publicado por: CÂMARA MUNICIPAL DE ARARAQUARA