Câmara participa da inauguração de nova sede da Alumínio Fort-Lar

O vereador Elias Chediek (PMDB) representou a Câmara Municipal na cerimônia de inauguração da nova sede e unidade fabril da empresa Alumínio Fort-Lar, que aconteceu na sexta-feira (10). Presente também na inauguração, o prefeito Marcelo Barbieri destacou a importância da empresa para a cidade que desde sua fundação, em 1986, transforma 600 toneladas de alumínio por ano e gera novos empregos. A empresa de 6 mil m² se destaca na produção de panelas de pressão e panelas polidas e demais utensílios para cozinha, chegando a ter um portifólio com cerca de 450 itens. Ademir Ramos da Silva, presidente da Alumínio Fort- Lar, falou sobre as dificuldades e o crescimento da empresa.“Nossa empresa cresceu junto com a cidade e estou feliz por fazer parte da história de Araraquara”.

Chediek ressaltou a importância do empreendimento para a geração de empregos. “No início eram três funcionários; hoje são mais de 120, estamos diante de um grande exemplo de trabalho e sucesso que se transformou numa importante indústria da cidade”, afirmou o vereador.

Publicado em: 13/01/2014 18:03:01