Câmara faz Audiência Pública sobre o Plano Diretor no dia 13 de janeiro

A Câmara Municipal de Araraquara realiza Audiência Pública sobre a revisão do Plano Diretor de Araraquara no próximo dia 13 de janeiro, às 19 horas, antecedendo as duas votações em Plenário que será realizada dia 14 de janeiro. O cronograma para definir a conclusão da revisão do Plano Diretor foi definido pela Comissão de Desenvolvimento Econômico, Ciência, Tecnologia e Urbano Ambiental da Câmara Municipal de Araraquara, presidida pela vereadora Edna Martins (PV) e integrada também pelos vereadores Elias Chediek (PMDB) e Edio Lopes (PT). O prazo para novas emendas ao projeto substitutivo encaminhado pelo Executivo terminou no último dia 2 de janeiro. Audiencia Publica-Prestacao de Contas quadrimestre-setembro 2013 (42)A vereadora Edna Martins enfatiza o amplo debate realizado com a sociedade para a revisão do Plano Diretor. “Desde que chegou à Câmara Municipal, enviado pelo Executivo no mês de abril, o projeto que visa atualizar o texto de 2005 foi debatido por meio de audiências públicas descentralizadas em cinco regiões da cidade e com a realização do seminário “Plano Diretor – o presente e o futuro do município: sustentabilidade e cidadania em foco”, em parceria entre a Câmara, o Laboratório de Política e Governo da Unesp e a Uniara”, disse Edna.

Publicado em: 06/01/2014 20:01:54

Publicado por: CÂMARA MUNICIPAL DE ARARAQUARA