Vereador pede local coberto para vistorias de veículos

Hoje são realizadas, em média, entre 50 e 100 vistorias obrigatórias de veículos em Araraquara, porém o local de inspeção não oferece nenhum conforto ao usuário e isso vem suscitado muitas reclamações de quem precisa ficar horas a espera.

Por isso, o vereador Jair Martineli (PMDB) encaminhou um pedido ao prefeito solicitando um novo local, que seja coberto, e que possibilite uma melhor condição de trabalho e de comodidade aos usuários. Hoje a inspeção é realizada nas imediações do Ginásio de Esporte Castelo Branco, o Gigantão; sob o sol forte e sob chuva.

Martineli lembra que 50% da arrecadação do IPVA volta para a cidade e um investimento numa melhor estrutura vai beneficiar o público em geral. “Acredito que o prefeito vai se sensibilizar com o fato e resolver rapidamente essa situação para o bem-estar dos proprietários de veículos”, conclui.

Publicado em: 19/12/2013 18:36:37