Câmara participa de ato na Prefeitura

O vereador Roberval Fraiz (PMDB) representou a Câmara Municipal em ato realizado no final da tarde de quinta-feira (12), no 6º andar da Prefeitura, no qual dirigentes do Shopping Jaraguá Araraquara, integrante das Organizações Sol Panamby, visitaram o prefeito Marcelo Barbieri (PMDB). Na reunião que marcou a apresentação da Construtora Ribeiro Caram – empresa que será responsável pelas obras da expansão do Jaraguá – o Barbieri recebeu o representante das Organizações Sol Panamby, Sidnei Bertazzoli (diretor de Gestão de Ativos); Telmo Mendes (superintendente do Shopping Jaraguá  Araraquara), representando a equipe administrativa; Silvia Helena Alencar, representante da Lumine (empresa responsável pela administração do empreendimento), e gestores da construtora Ribeiro Caram e da Tallento Engenharia (empresa gerenciadora da obra).

A visita oficial ao Gabinete do prefeito marca o início das obras de expansão, cujo cronograma de trabalho tem início nesta segunda-feira, dia 16. A primeira fase das obras, que teve início no mês de junho, está prestes a ser concluída com a entrega, neste sábado, dia 14, de um novo bolsão de estacionamento, que aumenta em cerca de 250 vagas a sua capacidade diária. Esta primeira fase, que envolve a obra do estacionamento, quando concluída, irá concluída, irá oferecer mais de 900 vagas no total. Com inauguração prevista para março de 2015, o Shopping Jaraguá Araraquara vai dobrar de tamanho.

Publicado em: 16/12/2013 10:38:31