Empresários recebem Título de Cidadão Araraquarense

Os empresários José Calazans da Rocha e Luiz Maria de Ávila Duarte receberam na manhã de sexta-feira (13) o Título de Cidadão Araraquarense. A sessão solene foi realizada no Palacete das Rosas, presidida pelo vice-presidente da Câmara, vereador Farmacêutico Jeferson Yashuda.

Fundadores da Cast Informática, empresa reconhecida nacionalmente e que emprega 110 funcionários em Araraquara, os empresários foram homenageados através dos decretos de autoria dos vereadores Pastor Raimundo Bezerra (PRB) e Rodrigo Buchechinha (SDD). “Nos honra muito reconhecer a Cast Informática e os homenageados. Os senhores fazem parte da história da nossa cidade, agora reconhecidos como cidadãos araraquarenses”, disse Buchechinha. A solenidade contou com a presença do prefeito Marcelo Barbieri, que disse que “homenagear Calazans e Luiz Maria significa reconhecer a importância da Cast. Que a empresa continue se fortalecendo, porque assim ganha Araraquara, ganha o Estado de São Paulo, ganha o Brasil”, declarou o prefeito. Além do prefeito, compareceram na solenidade os vereadores Geicy Sabonete (PSDB), Doutor Helder (PPS) e Donizete Simioni (PT), que representou o deputado estadual Edinho Silva. Também prestigiaram a solenidadeos secretários municipais Nino Mengati (Governo), Antônio Martins (Desenvolvimento Sustentável) e Renato Haddad (Cultura), e vários executivos da empresa. Segundo o homenageado Luiz Maria, as pessoas são fundamentais para o sucesso da Cast: “O título de Cidadão Araraquarense não é meu, mas de todos que trabalham na Cast”. José Calazans agradeceu diretores, executivos e seus familiares. “Sem o apoio de vocês, não estaríamos recebendo esses títulos hoje”.

Publicado em: 13/12/2013 19:42:47