Vereador busca atendimento aos problemas do Jardim Silvestre

O vereador Edio Lopes (PT) visitou na manhã de sexta-feira (6), o Jardim Silvestre e o Jardim Del Rey acatando a solicitação de moradores que buscam soluções para os problemas existentes no bairro. O vereador, em companhia de moradores percorreu várias ruas e avenidas observando atentamente a situação de cada espaço, detectando os problemas. Edio Lopes afirmou ser necessária a implantação de uma força tarefa voltada a solucionar os problemas que vão da necessidade urgente de recapeamento de vias públicas, em razão dos buracos, canaletas em péssimo estado de conservação, e a limpeza de terrenos, mais a importância da atuação dos fiscais da Prefeitura no tocante a terrenos e residências abandonadas. Para os moradores é de suma importância a fiscalização de forma constante, pois casas abandonadas, como a situada na Avenida Brito Martins Caldeira esquina com Rua Dr. Lazaro Luiz Zamenhof, são problemas. “Ratos enormes saem do quintal, um veiculo encontra-se ali abandonado armazenando água e servindo de criadouro para o mosquito transmissor da dengue”, reclama o morador.

“Quando a população chama o vereador e mostra o problema existente esta sinalizando, definindo a prioridade, o que é necessário realizar de imediato para contemplar não apenas um munícipe, mas toda comunidade reunida naquele espaço, quer seja o bairro A, B, ou C. Por esta razão é necessário o atendimento da Indicação ou Requerimento do parlamentar, pois isso irá contemplar a própria sociedade”, afirmou Edio Lopes que vai intermediar junto a Prefeitura a solução dos problemas.

Publicado em: 09/12/2013 19:19:57