Parceria com a Escola do Legislativo é proposta ao Sest/Senat

A vereadora Edna Martins (PV) visitou na manhã de terça-feira (2) a unidade de Araraquara do Sest/Senat, sendo recebida pela diretora Maria Gertrudes Salvajoli Albiero e pela coordenadora de Desenvolvimento Profissional Flora Amélia Pestana.
Além de entregar convite para a solenidade de posse da diretoria da Escola do Legislativo, que será realizada no próximo dia 2 de agosto, a vereadora propôs o desenvolvimento de uma parceria com o Sest/Senat – Serviço Social do Transporte e Serviço Nacional de Aprendizado do Transporte. A proposta foi bem aceita por Maria Gertrudes, que apresentou à vereadora e à diretora Acadêmica da Escola do Legislativo, Alessandra Santos Nascimento, a estrutura, as instalações, os cursos e as atividades desenvolvidas na unidade de Araraquara, localizada na Avenida Antenor Elias, nº 1.450, no IV Distrito Industrial.

Publicado em: 04/07/2013 08:26:39