Presidente da Câmara visita conselheiro no TCE

Lançamento da Escola do Legislativo e DVD da Câmara são temas da conversa

João Farias (PRB), presidente da Câmara de Araraquara, esteve em São Paulo na manhã de quarta feira (17), em visita ao conselheiro Dimas Ramalho, no Tribunal de Contas do Estado (TCE), para convidá-lo a participar do lançamento da Escola do Legislativo, que será realizado dia 2 de agosto, às 19 horas, no Palacete das Rosas, em Araraquara.
O parlamentar também entregou uma cópia do DVD “Crack Só no Futebol”, produzido pelo setor de Comunicação do Legislativo araraquarense, com apoio da EPTV Central, Conselho Municipal de Políticas Sobre Drogas (Comad), jornal "Tribuna Impressa", secretaria municipais de Educação e de Cultura, e Studio Kabana. “A produção deste vídeo clipe foi uma excelente iniciativa. O João, na frente da Câmara, desenvolve um ótimo trabalho, cumprindo o seu papel diante a sociedade araraquarense”, disse Ramalho.
“Pode contar comigo, no que for da competência do TCE, para a realização da Escola do Legislativo. Lembro que no mesmo dia, 2 de agosto, também teremos a inauguração da sede do TCE em Araraquara”, completou.
Para Farias, a parceria com o TCE é indispensável. “Ficamos mais fortes com este apoio. O estreitamento desta relação só traz benefícios para a Escola, através da Câmara Municipal”, afirmou.

Publicado em: 19/07/2013 10:52:47