EL firma parceria com Secretaria de Desenvolvimento Social

Objetivo é proporcionar formação e qualificação para famílias de baixa renda
Visualize fotos

A presidente da Escola do Legislativo (EL), vereadora Edna Martins (PV), e a diretora Acadêmica, Alessandra Santos Nascimento, se reuniram na tarde da quarta-feira (28) com o secretário de Desenvolvimento Social, José Carlos Porsani, e a coordenadora executiva Maria Cecília Sambrano Vieira, para propor parceria entre as instituições.

Segundo a parlamentar, “é importante trabalharmos junto desta instituição que desenvolve um trabalho fundamental com as famílias de baixa renda, bem como com os jovens na preparação ao mercado de trabalho; juntos, somos mais fortes”.

Para Edna, “esta é mais uma forma de a Escola contribuir com cursos específicos de qualificação junto à Secretaria”.

Para Alessandra, “a Escola do Legislativo pode colaborar com atividades de formação política voltada aos atores assistidos pela Secretaria, expandindo ainda mais a concepção de cidadania”.

O secretário ficou satisfeito com a visita. “Esta parceria já deu certo. Pode contar conosco”, afirmou, dizendo que participará das próximas atividades realizadas no mês de setembro pela Escola. “Vamos estreitar esta relação também dando ideias para os próximos cursos a serem realizados na Escola”, concluiu Porsani.




Publicado em: 29/08/2013 16:11:56