EL e Sebrae realizam primeira atividade em parceria

Durante dois dias, órgãos promoveram oficina sobre Lei Geral das Micro e Pequenas Empresas

Terminou na manhã da sexta-feira (30), a primeira atividade da parceria entre a Escola do Legislativo (EL) da Câmara Municipal de Araraquara e o Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (Sebrae) que, durante dois dias, ofereceu a oficina de Implementação da Lei Geral das Micro e Pequenas Empresas.

Participaram Edna Martins (PV), presidente da Escola do Legislativo; Alessandra Santos Nascimento, diretora Acadêmica da EL; o vereador Elias Chediek (PMDB); Priscila Grifone Bressan, assessora do vereador Donizete Simioni (PT); e representantes de outros municípios como Itápolis.

A oficina, que teve como objetivo apresentar as vantagens da inserção dos pequenos negócios no processo de desenvolvimento do município, teve como público-alvo gestores de cidades da região de Araraquara, convidados pela EL à pedido do Sebrae.

Edna destacou a importância da parceria. “Desta forma, garantimos a união de esforços. Enquanto o Sebrae se preocupa com a capacitação profissional para a inserção do mercado de trabalho, a EL trabalha com a formação política”, afirmou.

Para Alessandra, “a EL e o Sebrae são instituições que somando proporcionam à comunidade a qualificação para o mundo dos negócios e mercado de trabalho, além da consciência do que é ser cidadão”.

Publicado em: 30/08/2013 14:59:36