Vereador visita aeroporto pouco antes da inauguração

Elias Chediek (PMDB) visitou novo terminal de passageiros

O vereador Elias Chediek (PMDB) visitou o novo terminal de passageiros do aeroporto "Bartholomeu de Gusmão" na tarde da quarta-feira (27), poucos dias antes de sua inauguração oficial, prevista para acontecer no dia 11 de dezembro.

Acompanhado do gerente do aeroporto, Antonio Carlos Dinato, e do empresário Decio Rocha, o parlamentar conheceu as instalações e equipamentos do terminal, como máquinas de raios X, esteiras de bagagens, salas de embarque e desembarque, check-in, entre outros. Na ocasião, Chediek conheceu o dono do Café 14 Biz, que irá se instalar no local já a partir do dia 1º de dezembro, Alexandre Garavello Gonçalves. “Começaremos a funcionar antes da inauguração porque as pessoas devem vir antes para comprar passagens e até conhecer o novo terminal”, disse.

Chediek achou a estrutura do terminal moderna e bem distribuída, com equipamentos novos que devem atrair mais empresas para a cidade. “A primeira coisa que uma cidade desenvolvida precisa ter é um aeroporto de qualidade e padrão internacional. Acho que Araraquara, em breve, poderá atingir esse patamar”, comentou.

Assessoria de gabinete do vereador Elias Chediek (PMDB)

Publicado em: 29/11/2013 10:31:06