Vereadora coordena nova reunião sobre revisão do Plano Diretor

A vereadora Edna Martins (PV), presidente da Comissão de Desenvolvimento Econômico, Ciência, Tecnologia e Urbano Ambiental, coordenou na tarde de quarta-feira (16) reunião com secretária de Desenvolvimento Urbano, Alessandra Lima, e o arquiteto Chico Santoro, para buscar informações complementares para instruir o parecer técnico que está sendo elaborado por Chico Santoro e o geólogo Júlio Perrone, que foram contratados pela Câmara para prestar consultoria sobre a revisão do Plano Diretor de Araraquara.

O relatório final dos trabalhos será apresentado ao conjunto dos vereadores no próximo dia 30 de outubro. Depois de receber o projeto de revisão do Plano Diretor, a Câmara promoveu debates com a população por meio de seminário realizado em parceria com as universidades e audiências públicas em regiões da cidade.

Publicado em: 17/10/2013 11:33:24