Por meio do Edital nº 02/2018, a Secretaria Estadual de Educação realizou concurso público para provimento do cargo de supervisor de ensino do quadro do magistério do Estado de São Paulo. Foram abertas 372 vagas para o cargo, de acordo com as condições estabelecidas nas instruções especiais.
O concurso foi homologado através da Resolução SE 22, de 7 de fevereiro de 2020, mas, até o momento, não houve nenhuma convocação dos aprovados. Nesse sentido, o vereador Rafael de Angeli (PSDB) apresentou Moção de Apoio, para que seja feita a chamada imediata dos aprovados no concurso em questão.
Segundo o documento elaborado pelo parlamentar, estes cargos estão ocupados por funcionários designados, ou seja, os cargos já existem, são livres e a contratação dos efetivos não acarretaria em gastos adicionais aos cofres públicos.
O documento foi encaminhado ao governador do Estado de São Paulo, João Doria, ao secretário de Educação do Estado de São Paulo, Rossieli Soares da Silva, e ao presidente da Assembleia Legislativa do Estado de São Paulo, Cauê Macris, com cópias às principais Câmaras Municipais do Estado de São Paulo.
Publicado em: 27/10/2020 18:10:29
Publicado por: Foto: Secretaria da Educação do Estado de São Paulo