EL e TV Câmara promovem live 'Mulheres na Política'

Evento acontece na quarta-feira (24) com participação das vereadoras Thainara Faria, Fabi Virgílio, Filipa Brunelli e Luna Meyer

No mês de março, é celebrado o Dia Internacional da Mulher. Uma data histórica para a Câmara Municipal de Araraquara que, pela primeira vez, conta com quatro vereadoras: a vice-presidenta Thainara Faria (PT), Fabi Virgílio (PT), Filipa Brunelli (PT) e Luna Meyer (PDT). Elas são as convidadas da live “Mulheres na Política”, promovida pela Escola do Legislativo (EL), em parceria com a TV Câmara, que acontece na quarta-feira (24), às 15 horas.

O objetivo do encontro é discutir a condição da mulher no cenário político atual e refletir sobre questões como representatividade, violência política de gênero e cotas afirmativas. A população também poderá participar, enviando perguntas e comentários pelas redes sociais. Lembrando que a transmissão será ao vivo pelo canal da TV Câmara no YouTube, no Facebook e no canal 17 digital da NET. O evento será aberto e gratuito, com emissão de certificado pela Escola do Legislativo.

Live “Mulheres na Política”

Quando: quarta-feira, 24 de março, às 15 horas

Onde: YouTube, Facebook e canal 17 digital da NET