Mesa redonda debaterá os desafios do desenvolvimento da cidade

A vereadora Fabi Virgílio (PT) será a responsável por mediar o debate, que tem como objetivo discutir os desafios das experiências individuais e coletivas frente ao desenvolvimento e à urbanização
Visualize fotos

Na próxima quinta-feira (20), a partir das 19 horas, a Frente Parlamentar de Defesa do Direito à Cidade realizará mesa redonda, que tem como objetivo discutir os desafios das experiências individuais e coletivas frente ao desenvolvimento e à urbanização. O debate conta com a participação de Natália Garcia, jornalista e escritora especialista em investigar as conexões entre vida e consciência humana, e do prefeito de Araraquara, Edinho Silva. A conversa será mediada pela presidente da Frente, vereadora Fabi Virgílio (PT). O evento é uma parceria com a Escola do Legislativo (EL).

O tema da noite será “A felicidade no desenvolvimento da cidade é possível?” A expectativa é que os palestrantes compartilhem suas experiências e sugestões de como promover uma urbanização que tem como prioridade a vida das pessoas e o bem-estar social.

A mesa redonda é uma das propostas da Frente Parlamentar, bem como reuniões de trabalho nas quais são ouvidas propostas e sugestões de diversos segmentos da sociedade.

Ficou interessado no tema? Acompanhe a transmissão nos canais da TV Câmara de Araraquara (Canal digital 17 da Net, Facebook e Youtube).

 

 




Publicado em: 18/05/2021 17:49:29