Comunicação não violenta é tema de live da Escola do Legislativo

Consultora Juliana Maroto é a convidada para debater o assunto na próxima quarta-feira (18)

Compreendendo e praticando os princípios básicos da comunicação não violenta, é possível estabelecer uma comunicação mais eficaz, clara, objetiva e que gere empatia, melhorando as relações pessoais e profissionais. E é isso que busca a Escola do Legislativo da Câmara Municipal de Araraquara, em live que acontece a partir das 14 horas da próxima quarta-feira (18).

A comunicação não violenta pode melhorar as relações cotidianas no ambiente de trabalho e outros aspectos da vida. As habilidades de linguagem e comunicação fortalecem a capacidade de se relacionar através de uma comunicação clara, assertiva e empática, podendo evitar mal-entendidos e conflitos.

Todas as dicas ficarão por conta de  Juliana Maroto, consultora especializada em Comunicação Não Violenta e Mediação de Conflitos.

Acompanhe a transmissão ao vivo na TV Câmara (canal 17 da NET, Facebook e YouTube) e participe!

Sobre a palestrante

Juliana é sócia-facilitadora da Konekti, consultoria com foco na construção de vínculos e resolução de conflitos, em treinamento pelo Centro Internacional de Comunicação Não Violenta.

Live “Comunicação Não Violenta”

Data: Quarta-feira, dia 18 de agosto

Onde assistir: TV Câmara de Araraquara (canal 17 da NET, Facebook e YouTube)

Publicado em: 17/08/2021 12:36:33