População pede melhorias em espaço público do Valle Verde

Vereadoras Fabi Virgílio e Thainara Faria, do PT, solicitam serviços à Prefeitura

Com poucos equipamentos públicos de lazer, a população do Valle Verde pede atenção a uma praça localizada na Avenida Luiz Rodrigues Malheiros, em frente ao número 897. A vice-presidenta da Câmara Municipal, Thainara Faria, e a vereadora Fabi Virgílio, ambas do PT, estiveram no local, em momentos diferentes, e encaminharam reivindicações de melhorias à Prefeitura, por meio das Indicações nº 4.384/2021, nº 4.385/2021 e nº 4.386/2021.

Nos documentos, as parlamentares solicitam serviços de limpeza, roçada, remoção de lixo, instalação de torneiras no bebedouro público, de iluminação pública e manutenção do playground. “O espaço é uma praça que vem sendo ocupada pela população da região e, principalmente, pelas crianças, que por muitas vezes têm o lugar como única alternativa de lazer na região”, aponta Fabi.

A vereadora também relata que o local sofre com descarte irregular do lixo, “poluindo o ambiente e colocando em risco a saúde da população local”. A situação de alguns brinquedos quebrados e da falta de iluminação pública também foi levantada por Fabi como empecilho para o acesso ao lazer pelas crianças.

As parlamentares aguardam, agora, a manifestação do Poder Executivo.

Publicado em: 07/10/2021 17:25:30