Terreno passa por limpeza no Jardim Paineiras

Serviço foi solicitado pelo vereador Carlão do Joia (Patriota)

O mato alto que tomou conta de um terreno baldio, no Jardim Paineiras, estava comprometendo a passagem das pessoas para outros bairros da região. O pedido de limpeza e capinação foi feito pelo vereador Carlão do Joia (Patriota), em março, por meio da Indicação nº 1.104/2021. Em resposta, de 28 de setembro, a Prefeitura informou que a solicitação foi atendida.

De acordo com o parlamentar, a área também é utilizada, pelos moradores, para lazer e recreação. “O serviço era urgente, já que o local estava abandonado, oferecendo risco à segurança das pessoas e ainda comprometendo sua liberdade de ir e vir”, reforçou Carlão. Segundo a Prefeitura, o serviço foi realizado pela Secretaria Municipal de Obras e Serviços Públicos.

Publicado em: 08/10/2021 12:56:30