Após indicação, Rua Mato Grosso ganha nova sinalização de trânsito

Pedido foi feito pelo vereador Aluisio Boi (MDB)

Com o objetivo de proporcionar mais segurança a todos os usuários, o presidente da Câmara Municipal de Araraquara, vereador Aluisio Boi (MDB), enviou ao Executivo a Indicação nº 4.242/2021, no final do mês de setembro, pedindo o reforço na sinalização de trânsito na Rua Mato Grosso, especificamente entre as avenidas Francisco Vaz Filho e Estrada de Ferro, na Vila Xavier.

Como a Mato Grosso se transformou em uma das vias mais importantes da região da Vila Xavier, o serviço foi executado de forma célere pela Coordenaria de Trânsito e Transportes de Araraquara. “Assim como eu recebi muitos pedidos para que alguma atitude fosse tomada pelo setor de trânsito, hoje, me foram encaminhadas muitas mensagens de agradecimento. E eu repasso esses agradecimentos ao Nilson Carneiro, o responsável pelo setor, por ter resolvido o problema assim que tomou conhecimento do pedido”, frisou o parlamentar.

Boi passou pela Rua Mato Grosso na manhã desta quarta-feira (13) e constatou que foi a providenciada repintura de toda a sinalização já existente ali. “O serviço ficou muito bom e, consequentemente, já traz mais segurança para motoristas e pedestres. Todas as esquinas ganharam sinal de parada, as lombadas agora têm as faixas pintadas de amarelo, o que facilita a visualização, e a sinalização de “DEVAGAR”, alertando para os limites de velocidade, também foi executada. Como eu frisei na indicação, essas ações mudariam por completo a situação da via, e foi o que aconteceu”, ressaltou o presidente da Câmara.

Publicado em: 13/10/2021 17:15:20