Gradis são instalados em canaletas da Rua 2

Serviço foi realizado após pedido da vereadora Filipa Brunelli (PT)

Na segunda-feira (27), a Prefeitura encaminhou à Câmara a resposta da Indicação nº 967/2021, de autoria da vereadora Filipa Brunelli (PT). Na solicitação, a parlamentar pediu a instalação e manutenção de gradis de proteção de canaletas na extensão da Rua Nove de Julho (Rua 2), uma vez que muitos deles estavam ausentes ou danificados. No documento enviado, o Executivo explicou que o serviço solicitado foi realizado pela Secretaria Municipal de Obras e Serviços Públicos.

Para Filipa, o atendimento do pedido contribui para a segurança da população. “A manutenção e a instalação dos gradis ausentes ou danificados são necessárias para evitar acidentes aos pedestres, a entrada de lixo nas caneletas de esgoto e, também, contribuir para estética da rua, já que esta é a principal rua do comércio da nossa cidade. Situações como esta não deveriam chegar ao extremo, pois a os prejuízos aos munícipes são grandes, onerando os cofres públicos”, argumentou.

Publicado em: 15/10/2021 13:59:09