Melhorias na sinalização da região central são solicitadas à Prefeitura

Vereadora Filipa Brunelli (PT) pede reforço da sinalização horizontal

Em busca de um trânsito mais seguro, a vereadora Filipa Brunelli (PT) protocolou a Indicação nº 4.528/2021, solicitando, “com urgência”, o reforço da sinalização de trânsito horizontal nos cruzamentos da Avenida Prudente de Morais com a Rua São Bento e da Avenida Espanha com a Rua Padre Duarte, na região central. “A sinalização de ‘Pare’ e de faixa de pedestres está apagada, ocasionando confusão para motoristas que trafegam na região e potencializando a ocorrência de acidentes, já que muitos pedestres passam por ali”, aponta.

Por outro lado, a Indicação nº 4.527/2021 mostra a necessidade de limpeza de gradil em boca de lobo e manutenção do meio-fio de trecho da Rua São Bento, em frente ao ponto de ônibus da Igreja Santa Cruz, também no Centro. “As folhas e os lixos estão obstruindo a passagem da água das chuvas pelas grades e o piso asfáltico cedeu, juntando-se ao meio-fio, formando poças de água em frente ao ponto de ônibus, onde muitas pessoas esperam o transporte”, explica.

Publicado em: 18/10/2021 14:28:06