Os novos integrantes da Comissão Interna de Prevenção de Acidentes (Cipa) da Câmara Municipal de Araraquara, para a gestão 2021/2022, foram empossados na tarde de sexta-feira (05), pelo presidente da instituição, o vereador Aluisio Boi (MDB), em seu gabinete.
A cerimônia foi rápida, porém histórica, pois a presidência da Cipa da Câmara, pela primeira vez, será ocupada por uma mulher, a servidora Camila Pazim, que já ocupou o cargo de vice-presidente em anos anteriores.
O presidente da Casa de Leis fez questão de agradecer ao grupo que deixa os cargos e ressaltou a importância da constituição da Cipa, que vai além do cumprimento da legislação. “A Cipa tem que ter um trabalho de excelência. O desafio de vocês é serem cada vez melhores. Agradeço aos que saem e aos que tomam posse hoje, pois vocês deixaram a zona de conforto e demonstraram coragem. Como presidente, me coloco à disposição para o que precisarem. Não importa o horário, podem entrar em contato, que estarei junto com vocês”, frisou Boi.
Com o bom trabalho da equipe da Cipa que sai, a Câmara Municipal de Araraquara está há 1.250 dias sem registros de acidentes de trabalho com afastamento. Esse novo grupo se comprometeu a proporcionar segurança aos trabalhadores, atuando na prevenção de acidentes e doenças do trabalho, além de promover melhorias na qualidade de vida de todos os colaboradores.
Participaram da cerimônia de posse a antiga diretoria, composta pelos servidores Carlos Eduardo Benedicto, Eduardo Nascimento e Lorena Campos Queiroz, e os novos eleitos: Camila Pazim, presidente; Carlos Henrique de Oliveira, suplente; Rafael Eduardo de Andrade Santos e Abreu, vice-presidente; e Tatiane Mitleton, suplente.
Publicado em: 05/11/2021 18:33:34