Nova diretoria da Cipa da Câmara de Araraquara tem composição histórica

Presidente da Câmara Municipal, vereador Aluisio Boi (MDB), ressaltou desafio do novo grupo
Visualize fotos

Os novos integrantes da Comissão Interna de Prevenção de Acidentes (Cipa) da Câmara Municipal de Araraquara, para a gestão 2021/2022, foram empossados na tarde de sexta-feira (05), pelo presidente da instituição, o vereador Aluisio Boi (MDB), em seu gabinete.

A cerimônia foi rápida, porém histórica, pois a presidência da Cipa da Câmara, pela primeira vez, será ocupada por uma mulher, a servidora Camila Pazim, que já ocupou o cargo de vice-presidente em anos anteriores.

O presidente da Casa de Leis fez questão de agradecer ao grupo que deixa os cargos e ressaltou a importância da constituição da Cipa, que vai além do cumprimento da legislação. “A Cipa tem que ter um trabalho de excelência. O desafio de vocês é serem cada vez melhores. Agradeço aos que saem e aos que tomam posse hoje, pois vocês deixaram a zona de conforto e demonstraram coragem. Como presidente, me coloco à disposição para o que precisarem. Não importa o horário, podem entrar em contato, que estarei junto com vocês”, frisou Boi.

Com o bom trabalho da equipe da Cipa que sai, a Câmara Municipal de Araraquara está há 1.250 dias sem registros de acidentes de trabalho com afastamento. Esse novo grupo se comprometeu a proporcionar segurança aos trabalhadores, atuando na prevenção de acidentes e doenças do trabalho, além de promover melhorias na qualidade de vida de todos os colaboradores.

Participaram da cerimônia de posse a antiga diretoria, composta pelos servidores Carlos Eduardo Benedicto, Eduardo Nascimento e Lorena Campos Queiroz, e os novos eleitos: Camila Pazim, presidente; Carlos Henrique de Oliveira, suplente; Rafael Eduardo de Andrade Santos e Abreu, vice-presidente; e Tatiane Mitleton, suplente.




Publicado em: 05/11/2021 18:33:34