Meio Ambiente e Religiosidades Africanas são tema de fórum

Evento integra programação 'Araraquara, a Morada do Sol e não do Racismo', promovida durante Mês da Consciência Negra

Na próxima quinta-feira (18), acontece, no Plenarinho da Câmara Municipal, o Fórum "Meio Ambiente e Religiosidades Africanas”. O evento, que começa a partir das 19 horas, faz parte da programação "Araraquara, a Morada do Sol e não do Racismo", promovida durante o Mês da Consciência Negra.

O evento, realizado pela Prefeitura, por meio da Coordenadoria de Políticas Étnico-Raciais, será presencial e contará com o apoio da Escola do Legislativo. Haverá emissão de certificados e as inscrições deverão ser realizadas no local. O número de participantes está condicionado à capacidade do local, com distribuição de senhas, respeitando o distanciamento entre as pessoas e uso obrigatório de máscara.

Publicado em: 17/11/2021 16:42:57