Indicação pede limpeza e manutenção de estrada no Jardim Maria Luiza

Necessidade de remoção do entulho e manutenção do pavimento foi indicada pela vereadora Thainara Faria (PT)

Nesta segunda-feira (17), a vice-presidenta da Câmara Municipal de Araraquara, vereadora Thainara Faria (PT), indicou ao Executivo a necessidade de realizar a limpeza e a manutenção do pavimento da Estrada Municipal ARA-155, localizada no Jardim Maria Luiza.

No documento, a parlamentar afirma que o local é utilizado para descarte irregular de lixo. Além disso, no período de chuvas, os buracos e a lama formada dificultam o trânsito de veículos.

Segundo Thainara, o entulho acumulado é visível ao longo da via e, durante esse período de chuvas, o pavimento de terra e os buracos dificultam o trânsito de veículos pelo local, principalmente ônibus escolares.

“Recebemos esta demanda de moradores da região que estão incomodados com a situação. Precisamos realizar a manutenção e limpeza da estrada para melhor circulação de pessoas e veículos”, afirmou a vereadora.

Com informações da assessoria de gabinete da vereadora Thainara Faria (PT)

Publicado em: 17/01/2022 16:49:16