Indicação pede aumento das equipes do Programa de Estratégia de Saúde da Família

Vereador João Clemente (PSDB) busca reforço para enfrentamento à pandemia e enviou sugestão ao Executivo

Na sexta-feira (14), o vereador João Clemente (PSDB) enviou a Indicação nº 276/2022 ao Executivo, solicitando o aumento no número de Equipes do Programa de Estratégia de Saúde da Família, a fim de contribuir para o enfrentamento à pandemia do Covid-19.

“Os agentes que trabalham nas equipes do Programa de Estratégia de Saúde da Família conhecem os territórios e as pessoas que atendem. Há um vínculo de confiança entre os profissionais e as famílias atendidas”, destacou o parlamentar.

Clemente frisou também que, mesmo após a pandemia, os agentes podem continuar atuando nas unidades de saúde do município, dada “a importância da prestação desses serviços para a população”.

Publicado em: 17/01/2022 16:48:58