Diante da grande quantidade de unidades do Centro de Referência de Assistência Social (Cras) e de unidades de saúde espalhadas por Araraquara, o primeiro secretário da Mesa Diretora do Legislativo, vereador Rafael de Angeli (PSDB), protocolou na sexta-feira (7) o Requerimento nº 20/2022, demandando informações sobre a limpeza desses locais.
O parlamentar considerou que esses órgãos são de extrema relevância para o atendimento público, e argumentou que seu gabinete tem recebido reclamações de munícipes de diversas regiões sobre mato alto presente no Cras e nas unidades de saúde de seus bairros.
Partindo dessas informações, Angeli questionou o Executivo sobre a existência de cronogramas para a realização de limpeza nos postos do Cras e nas unidades de saúde do município, e solicitou uma cópia desses cronogramas, constando os endereços e respectivas datas de limpeza dos locais.
“Queremos acompanhar com qual periodicidade a limpeza desses locais públicos tem ocorrido e se tem sido suficiente. A população paga seus impostos e merece ser atendida em unidades, no mínimo, bem conservadas”, explica e finaliza o vereador.
Publicado em: 17/01/2022 17:10:47