Preservação ambiental: indicação propõe estudos com base no modelo europeu

Autor da propositura, vereador João Clemente (PSDB) entende que podem ser implementadas ações interessantes para desenvolvimento sustentável

Com o objetivo de criar propostas ambientais viáveis ao município para elaboração de políticas públicas atuais, o vereador João Clemente (PSDB) enviou, na terça-feira (22), a Indicação nº 1.802/2022 ao Executivo, solicitando a realização de estudos e análises sobre o Pacto Ecológico Europeu.

“Araraquara é um município que se esforça para estar à frente de seu tempo em relação à elaboração de políticas públicas. Assim, com a análise do Pacto Ecológico Europeu, que traz propostas para o clima, para a agricultura, para construções e demais propostas, há oportunidades para implementação de ações interessantes para o desenvolvimento sustentável e a preservação do meio ambiente na cidade”, frisou o parlamentar.

Publicado em: 23/03/2022 18:31:07