Buracos podem causar acidentes em ruas e avenidas da Vila Der

Vereador Hugo Adorno (Republicanos) pede à Prefeitura reparos nas vias

Com o objetivo de solicitar reparos na pavimentação asfáltica em algumas vias da Vila Der e se evitar acidentes com pedestres, além de impedir prejuízos a condutores de veículos que transitam pelo local, o vereador Hugo Adorno (Republicanos) protocolou as indicações nº 3.776, 3.777, 3.778, 3.779, 3.780 e 3.781/2022.

Nos documentos, o parlamentar sugere à Prefeitura restauração no asfalto da Rua Luiz Piquera Lozano, nos cruzamentos com as avenidas Martinho Gerard Rolfsen e São Paulo, como também na Avenida Martinho Gerard Rolfsen, em frente aos números 434, 598 e 674 e no cruzamento com a Rua Victor Lacorte, todas vias do bairro.

“As indicações se justificam por causa da degradação asfáltica das vias citadas, o que requer reparos a fim de que sejam tapados os buracos existentes, evitando acidentes com pedestres e condutores de veículos”, reiterou Adorno.

Publicado em: 09/08/2022 15:28:41