Moradores pedem capina de canteiro central da Alameda Paulista

Vereadora Fabi Virgílio (PT) fez indicação ao Executivo solicitando serviço

Os moradores que utilizam a Alameda Paulista estão solicitando capina do canteiro central da via no trecho entre as avenidas Francisco Vaz Filho e João Batista de Oliveira, no Jardim Brasil.

Por isso, a vereadora Fabi Virgílio (PT) apresentou indicação ao Executivo, solicitando a realização do serviço no local. “Os moradores alegam e as fotos confirmam que o mato já está atrapalhando a passagem dos pedestres e a visibilidade para os motoristas, com risco de acidente quando há uma conversão”, justifica a parlamentar.

Ela reforça que os moradores alegam que o serviço é feito na via, mas sempre existe preferência do trecho que vai da Rotatória das Roseiras até a Avenida Francisco Vaz Filho, ficando o trecho seguinte para depois. “Peço o serviço à via, que é importante acesso à Zona Leste da cidade e tem grande fluxo de veículos e pedestres”, finaliza.

Com informações da assessoria de gabinete da vereadora Fabi Virgílio (PT)

Publicado em: 02/03/2023 15:07:14