Roçada e limpeza de mato alto são solicitadas à Prefeitura

Vereadora Filipa Brunelli (PT) é autora de indicações

Ao verificar a quantidade de mato e resíduos sólidos descartados de forma irregular em um ponto de ônibus na Avenida José Bonifácio, a vereadora Filipa Brunelli (PT) enviou a Indicação nº 1479, solicitando a limpeza do local.

“Por estar na região central e em frente a um atacadista, o ponto possui grande circulação de pessoas e precisa de atenção urgente”, frisou a parlamentar.

Filipa pediu ainda roçada e fiscalização na Área de Preservação Permanente (APP) localizada na Rua João Cichetto, na Vila Xavier. “O local também está com mato consideravelmente alto e sendo utilizado para descarte irregular, bem como tem sido foco de animais peçonhentos, o que tem colocado os moradores da área em risco”, justificou a vereadora.

Publicado em: 24/03/2023 10:04:11