Serviços de zeladoria são solicitados para Avenida Octaviano de Arruda Campos

Vereadora Filipa Brunelli (PT) pediu limpeza de canteiro central e reparo asfáltico para via

Em visita ao local, a vereadora Filipa Brunelli (PT) verificou a necessidade de roçada e limpeza do canteiro central da Avenida Octaviano de Arruda Campos, entre as ruas Bahia e Ceará, além de reparos no asfalto. A fim de solucionar os problemas, a parlamentar enviou as Indicações nº 1485 e nº 1486 à Prefeitura, solicitando os serviços.

“Durante a fiscalização na via, notamos que o canteiro está com mato muito alto, dificultando a circulação de moradores e motoristas no local; assim como os buracos no asfalto têm causado transtornos à população. Por isso, pedimos urgência no atendimento dessas indicações”, frisou Filipa.

Publicado em: 27/03/2023 11:01:17