População relata descuido com Parque do Botânico

Vereador Emanoel Sponton (Progressistas) pediu roçada, limpeza e manutenção para o espaço

Após ser contatado em seu gabinete pela população, relatando que o Parque do Botânico, localizado na Rua Dr. Gennaro Granato, no Jardim Botânico, está apresentando mau estado de conservação, o vereador Emanoel Sponton (Progressistas) fez uma indicação à Prefeitura, apontando a necessidade de realização dos serviços de roçada, limpeza e manutenção do espaço.

“O mato está alto, o que acarreta no descarte irregular do lixo, dificultando que a população usufrua do espaço público, bem como acumulando focos de mosquitos Aedes aegypti, causando, assim, transtornos e riscos à saúde. Além disso, o solo está danificado, necessitando também de manutenção”, detalha o parlamentar no documento encaminhado no final de março.

Publicado em: 12/04/2023 11:28:13