Entorno da USF Parque das Laranjeiras necessita de serviço de zeladoria

Vereadora Fabi Virgílio (PT) sugeriu melhorias na região

Na quarta-feira (12), a vereadora Fabi Virgílio (PT) protocolou a Indicação nº 2136, pedindo ao Executivo a realização de serviços de limpeza e capina nas áreas do entorno da Unidade de Saúde da Família (USF) Parque das Laranjeiras “João Francisco Alves”, situada na Rua Pompílio Marques Gouveia, e também do canteiro central da Rua José Maria Paixão, na mesma região.

“Os referidos locais estão tomados pelo mato alto. Além disso, no canteiro, a visibilidade de motoristas e pedestres fica comprometida, colaborando para a ocorrência de possíveis acidentes”, alerta.

Já na unidade de saúde, a parlamentar destaca que “a falta de manutenção nas áreas externas evidencia deficiência de serviço de zeladoria, propiciando a proliferação de mosquitos transmissores de doenças endêmicas e de animais peçonhentos”.

Publicado em: 13/04/2023 15:58:56