Curso sobre Direitos Humanos e Saúde Mental pode ser divulgado em Araraquara

Entendimento é do vereador João Clemente (PSDB)

Recentemente, o vereador João Clemente (PSDB) protocolou a Indicação n° 2106, sugerindo a publicização de curso sobre Direitos Humanos e Saúde Mental.

O parlamentar explica que o curso é oferecido pelo Governo Federal e que qualquer pessoa interessada na temática pode se inscrever para participar.

"O público-alvo são profissionais de saúde, médicos, psiquiatras, psicólogos, enfermeiros e auxiliares de enfermagem, particularmente os que atuam em serviços psiquiátricos. A capacitação será ofertada na modalidade de ensino à distância, com carga horária de 30 horas. As vagas são ilimitadas e a oferta é gratuita", completa.

Clemente acha necessário debater pautas da temática saúde mental para evitar situações de violação de direitos que envolvem essa questão.

Publicado em: 26/04/2023 10:48:48