Novo ponto de ônibus facilita acesso do transporte coletivo à região do Salto Grande

Pedido de instalação feito pelo vereador Lucas Grecco (União Brasil) foi atendido

Em abril, o vereador Lucas Grecco (União Brasil) fez uma indicação à Prefeitura, pedindo a instalação de ponto de ônibus na Avenida Lília Elisa Eberle Lupo, na altura do Condomínio Quinta do Salto.

“Solicito em caráter de urgência, pois muitas cuidadoras e trabalhadoras domésticas do condomínio estão com dificuldades para ter acesso ao transporte coletivo, haja vista que o ponto de ônibus mais próximo se encontra a 600 metros de distância”, argumentou o parlamentar no documento.

Recentemente, em visita ao local, Grecco observou que sua solicitação foi atendida.

Publicado em: 16/05/2023 14:26:31